Cansei de me justificar sobre meus períodos de ausencia desse blog. Eu sempre que posso to tentando montar um post bacana mas me falta tempo. Bom, acredito que a partir de semana que vem os posts aqui serão mais frequentes e vão falar sobre assuntos mais do meu universo. Da minha relação com a questão, ser gay. Hoje posso dizer que já sou super bem resolvido quanto a isso. Ainda não sou totalmente assumido para a família, apesar de que não me escondo mais.

      Bom, a novidade da vez é que estou mudando de país. Surgiu a oportunidade e estou embarcando para a Irlanda na próxima semana. Tudo foi meio que decidido as pressas mas assim mesmo estou feliz com esse novo desafio. Assim, além de falar sobre o universo gay do nosso Brasilzão, vou ter um novo parâmetro para falar sobre essa questão de saída do armário, de aceitação, de sociedade.

      Enfim, estou super empolgado com essa oportunidade e espero que consiga aproveitar ao máximo de cada coisinha que tiver por la. E vamos que vamos.. Nos próximos posts estarei falando de questões relativas a sexo, saúde, reações emocionais e por ai vai.

     Leitores.. Tô de volta a ativa!!!